Caraguatatuba registrou dois homicídios entre a noite de segunda-feira (16) e a madrugada de terça-feira (17). O primeiro assassinato foi de um jovem de 25 anos que estava conversando com um amigo perto da casa onde mora. O segundo homicídio aconteceu já durante a madrugada, onde um adolescente de 16 anos foi perseguido e baleado.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime aconteceu por volta das 22h, em uma rua do bairro Jaraguá. O jovem estava conversando com um amigo quando um carro com três ocupantes se aproximou da dupla. Um dos passageiros do veículo desceu e efetuou vários disparos contra apenas um dos homens. A vítima foi atingida a cabeça, pescoço e tórax. O criminoso entrou no carro novamente e o grupo fugiu em alta velocidade.
O amigo da vítima acionou o resgate, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram a morte do homem.
Pouco tempo depois, por volta das 2h, no bairro Travessão, a cinco quilômetros de onde o primeiro crime aconteceu, outro homicídio foi registrado.
Testemunhas contaram a polícia que o adolescente estava andando sozinho, quando um carro se aproximou. Ao perceber que seria abordado, ele correu, mas foi perseguido e atingido pelos disparos. Os tiros acertaram a cabeça e as costas da vítima. Novamente os criminosos fugiram em alta velocidade após o crime.
Moradores que viram o crime não conseguiram identificar quantos ocupantes havia dentro do carro. Eles acionaram o socorro, mas quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, constatou que a vítima havia morrido.
A Polícia Civil já deu início as investigações dos casos e acreditam que os assassinatos foram cometidos pelo mesmo grupo. Peritos da polícia científica foram até as cenas dos crimes e recolheram cápsulas do mesmo tipo de munição. A principal hipótese para os homicídios é que eles tenham sido motivados pela disputa por venda de drogas na região, já que as duas vítimas tinham envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
A investigação deve buscar imagens das câmeras de segurança de onde os crimes aconteceram para identificar o veículo usado na ação. Até o momento não existem suspeitos para o caso e ninguém foi preso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.