RMVale

De volta à Câmara dos Deputados, Milton Vieira critica CPI da Covid: "Ajudou muito pouco o Brasil"

Deputado esteve licenciado do cargo por quatro meses para tratar de problemas particulares; parlamentar é um dos representantes da RMVale no Congresso Nacional

Escrito por Gabriel Campoy

18 OUT 2021 - 18H51 (Atualizada em 18 OUT 2021 - 19H16)

O deputado federal Milton Vieira (Republicanos), morador de São José dos Campos, retomou seu mandato no Congresso Nacional após 120 dias de licença do cargo para cuidar de problemas pessoais.

Em rápida entrevista à reportagem do Portal Meon, o parlamentar afirmou que voltou motivado e, já no primeiro dia de retorno, cumpriu uma extensa agenda de compromissos na capital federal.

“Voltamos como sempre, né. Aquela correria natural do dia a dia em Brasília. Fizemos uma reunião com a ministra [chefe da Secretaria de Governo] Flávia Arruda; reuniões dentro do partido para tratar das eleições de 2022; projetos em pauta e o debate da votação da PEC 5 (apelidada de PEC da Vingança, o projeto visa possibilitar maior interferência do Congresso Nacional no Ministério Público).”

Perto de ser concluída, a CPI da Covid-19 foi também um dos pontos sobre os quais o deputado Milton Vieira falou à reportagem no seu retorno ao cargo de parlamentar. Segundo ele, a comissão deveria receber o nome de “CPI da Fake News”.

“Ajudou muito pouco o Brasil [a CPI]. Diria que quase nada. Foi um local de muitas inverdades, bastante hipocrisia e que agora vem chegando ao fim. Mas faz parte”, destacou.

Substituído nos últimos quatro meses pelo vice-prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso (Republicanos), suplente direto do parlamentar dentro do partido, Milton Vieira afirmou que será candidato à reeleição em 2022.

“Sou pré-candidato a deputado federal. Por mim e pelo partido já está tudo certo. Vamos dialogar com o povo para nos mantermos firmes aqui em Brasília defendendo a família e os valores cristãos”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.