Reprodução/Embraer
A Embraer anunciou nesta quinta-feira (24) que assinou com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. um contrato de longo prazo de Gestão de Manutenção de Componentes. Segundo a Embraer, o acordo beneficiará a frota da companhia aérea de aviões E190 e E195.
Por meio do portfólio de soluções TechCare, a Embraer cobrirá mais de 300 componentes reparáveis e também fornecerá suporte de engenharia a partir do seu centro de distribuição de peças em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos.
Com esse contrato, de acordo com a Embraer, a Azul garante o suporte de última geração do fabricante para todos os aviões da Embraer que opera, incluindo a nova frota de jatos E2.
A Azul aderiu ao Programa de Pool de serviços da Embraer em dezembro de 2008, quando começou a operar os E-Jets da primeira geração, e mais recentemente ao Programa de Gestão de Manutenção de Componentes.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.