Empilhadeira de R$ 30 mil furtada é encontrada por dono após distribuição de panfletos em S. José
Veículo foi furtado a mais de um mês no Parque Meia Lua em Jacareí




Uma empilhadeira avaliada em R$ 30 mil, furtada a mais de um mês no Parque Meia Lua em Jacareí, foi localizada em São José dos Campos pelo próprio dono nesta terça-feira (23), após uma distribuição de panfletos à procura do veículo.
De acordo com a Polícia Civil, a empilhadeira foi localizada no estacionamento de uma empresa de turismo no bairro Cidade Morumbi. O dono estaria distribuindo panfletos na rua à procura do veículo, quando um homem disse que teria avistado o equipamento.
Ele foi até a empresa e, com a permissão do dono do local, entrou no estacionamento. Logo identificou o veículo pelas características como porcas, gás e motor novos e ainda um furo na tampa do tanque de óleo.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, em interrogatório, o suspeito de receptação, responsável pela empresa, afirmou que teria comprado a empilhadeira com um homem conhecido como ‘Alemão’, no bairro Rio Comprido, em São José.
O responsável foi encaminhado para a delegacia, permaneceu à disposição da Justiça e responderá por receptação qualificada.
Posts Relacionados

Felício Ramuth vota em São José dos Campos e diz ter esperança da vitória de Tarcísio no 1º turno

São José expande iluminação de LED para 24 pontos

São José realiza 1º Jogos Escolares Paradesportivos
