Vítima sofria de transtornos psiquiátricos e problemas cardíacos
Reprodução/Facebook
Um empresário de 50 anos morreu após sofrer um surto psiquiátrico e ser contido por policiais militares em São Sebastião. Durante a ação, o marca-passo dele parou de funcionar.
De acordo com a polícia o homem sofria de depressão e, durante um surto, começou a atirar com uma arma de pressão pela janela do sobrado onde morava no bairro Juqueí. Os disparos chegaram a atingir um adulto e uma criança, que foram atendidos com ferimentos leves.
A polícia foi acionada e entrou na residência após não conseguir negociar com o empresário. Ele resistiu, atacando os policiais com uma faca e uma chave de fenda, e foi atingido com um tiro de borracha. O impacto do disparo teria danificado o equipamento cardíaco da vítima, que faleceu enquanto aguardava a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que um laudo vai apurar se a causa da morte foram os danos ao aparelho ou esforço feito pelo empresário enquanto tentava resistir à prisão. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.