Por Andressa Lorenzetti Em RMVale Atualizada em 02 JUL 2020 - 19H48

Vídeo: Prefeito de São Sebastião fala do combate ao coronavírus e queda na arrecadação do município

Felipe Augusto recebeu a equipe do Portal Meon no gabinete e também opinou sobre o adiamento das eleições

Reprodução/Meon
Reprodução/Meon


O prefeito de São Sebastião Felipe Augusto, esclareceu em entrevista exclusiva ao Portal Meon, as medidas sanitárias utilizadas no município para combater o coronavírus e como está sendo praticada a flexibilização no comércio, em áreas públicas e praias. 

A prefeitura de São Sebastião liberou a abertura de restaurantes nos finais de semana e autorizou o funcionamento de hotéis e pousadas. O decreto, publicado nesta quarta-feira (1), prevê ainda outras medidas para “reabertura da economia”. Mesmo assim, existem restrições para manter a segurança dos moradores contra a doença e o alerta de que ainda não é hora para o turismo. A administração municipal informou que optou por adotar a “Fase 3 do Plano de Reabertura da Economia, após revisão dos protocolos médicos e hospitalares”.

Durante a conversa Felipe Augusto falou sobre a queda na arrecadação no município que passa de 50% e as dificuldades enfrentadas nessa retomada econômica. Cita também como anda a relação com o Governo do Estado e autoridades de saúde, além da preocupação com o período eleitoral.

"Temos um momento extremamente difícil, que os prefeitos ficaram absolutamente sozinhos. Nós temos poucas orientações dos DRS (Departamentos Regionais de Saúde), isso a gente constata em todas as regiões do estado", disse.   

Confira a entrevista completa no vídeo a seguir, concedida no da 22 de junho:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andressa Lorenzetti, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.