Por Fernanda Niquirilo Em RMVale Atualizada em 15 MAI 2021 - 14H56

Escola da zona rural de São José dos Campos leiloa camisas doadas pelo Casemiro para manter atividades

As camisas serão leiloadas neste fim de semana na página do evento no Instagram, batizado de Bazar da Madre

Divulgação
Divulgação

A partir deste sábado (15), a escola Madre Teresa, na zona rural de São José dos Campos vai dar início ao Bazar da Madre, um evento virtual que tem como objetivo conseguir recursos financeiros para manter as atividades de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais.

Além de itens novos e usados, duas camisas do volante Casemiro, do Real Madrid serão leiloadas. O atleta nasceu no município joseense e, de acordo com a escola, foi quem fez a doação das camisas para que conseguissem dinheiro. Os recursos do leilão são para manter as atividades da escola, que é controlada por uma entidade filantrópica e sobrevive de doações.

Divulgação
Divulgação

As camisas serão leiloadas na página do evento que tem o nome de Bazar da Madre, no Instagram. O lance inicial de cada camisa de Casemiro é de R$ 300. Uma das camisas é autografada e outra sem o autógrafo. Os interessados darão os lances nos comentários da publicação durante este fim de semana.

Além das camisas, os interessados poderão adquirir videogames, impressoras, calçados, roupas de marcas conhecidas e utilidades domésticas. A organização do evento é da ACEMT (Associação Cultural e Educacional Madre Teresa), entidade responsável pela escola Madre Teresa. O perfil do bazar no Instagram é @bazar.damadre.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.