As escolas de samba de Guaratinguetá já estão planejando o Carnaval para o ano de 2022. Nesta quinta-feira (30), a OESG (Organização das escolas de samba de Guaratinguetá) homologou a decisão da realização do evento em caráter competitivo. Em razão da pandemia, o carnaval não foi realizado no município neste ano.
A decisão foi tomada em um reunião que aconteceu na última semana. Segundo a OESG, as agremiações solicitaram ao Poder Público Municipal um adiamento, para novembro e dezembro, do pagamento da verba de R$ 75 mil para a realização do evento.
Também foram solicitadas outras condições; as escolas pedem que a estrutura física na Avenida Presidente Vargas, utilizada no último carnaval em 2020, seja mantida, além da gestão dos camarotes. A organização ainda aguarda o retorno da gestão, que tem um prazo de 10 dias para decidir.
A previsão é de que o carnaval seja realizado no início de março, seguindo o calendário do município anterior à pandemia, também com a expectativa da presença de público.
Falta de cinto de segurança é motivo de quase metade de mortes em rodovias
2 em cada 5 óbitos acontecem pelo não uso do item
Ilhabela vai criar o Museu da Cachaça
Bebida mantém viva tradição centenária de famílias caiçaras
SJC: Câmara vota IPTU, taxa de lixo e ISS
Sessão acontece nesta quinta-feira (18)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.