As escolas de samba de Guaratinguetá já estão planejando o Carnaval para o ano de 2022. Nesta quinta-feira (30), a OESG (Organização das escolas de samba de Guaratinguetá) homologou a decisão da realização do evento em caráter competitivo. Em razão da pandemia, o carnaval não foi realizado no município neste ano.
A decisão foi tomada em um reunião que aconteceu na última semana. Segundo a OESG, as agremiações solicitaram ao Poder Público Municipal um adiamento, para novembro e dezembro, do pagamento da verba de R$ 75 mil para a realização do evento.
Também foram solicitadas outras condições; as escolas pedem que a estrutura física na Avenida Presidente Vargas, utilizada no último carnaval em 2020, seja mantida, além da gestão dos camarotes. A organização ainda aguarda o retorno da gestão, que tem um prazo de 10 dias para decidir.
A previsão é de que o carnaval seja realizado no início de março, seguindo o calendário do município anterior à pandemia, também com a expectativa da presença de público.
Ministro Silvio Almeida é demitido após denúncias de assédio sexual
Planalto diz que ficou "insustentável a manutenção no cargo"
Sabatina com candidatos a prefeito de São José começa na segunda (9)
Veja as datas das entrevistas
Filho do prefeito de SJC tem previsão de volta ao Brasil
Jovem perdeu parte da perna na Irlanda em 2023
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.