RMVale

Escolas de samba se preparam para Carnaval 2022 em Guará

Organização das escolas homologou pedido de evento em caráter competitivo. Por conta da pandemia, festa não aconteceu em 2021

Escrito por Meon

01 OUT 2021 - 08H44 (Atualizada em 01 OUT 2021 - 13H38)

As escolas de samba de Guaratinguetá já estão planejando o Carnaval para o ano de 2022. Nesta quinta-feira (30), a OESG (Organização das escolas de samba de Guaratinguetá) homologou a decisão da realização do evento em caráter competitivo. Em razão da pandemia, o carnaval não foi realizado no município neste ano.

A decisão foi tomada em um reunião que aconteceu na última semana. Segundo a OESG, as agremiações solicitaram ao Poder Público Municipal um adiamento, para novembro e dezembro, do pagamento da verba de R$ 75 mil para a realização do evento.

Também foram solicitadas outras condições; as escolas pedem que a estrutura física na Avenida Presidente Vargas, utilizada no último carnaval em 2020, seja mantida, além da gestão dos camarotes. A organização ainda aguarda o retorno da gestão, que tem um prazo de 10 dias para decidir.

A previsão é de que o carnaval seja realizado no início de março, seguindo o calendário do município anterior à pandemia, também com a expectativa da presença de público. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.