Com a economia balançada devido à pandemia de coronavírus e com as dívidas que se acumulam causadas pelo descontrole financeiro, excesso de contas ou situações inesperadas como o desemprego, muitas famílias se encontram apertadas financeiramente. De acordo com a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), no Brasil a estimativa é que 61 milhões de pessoas começaram 2020 com as contas no vermelho, e com CPF restrito. Segundo especialistas, renegociar pode ser um caminho interessante para se recuperar economicamente.
Uma boa opção é participar do Feirão Limpa Nome do Serasa. São empresas financeiras, telefônicas, bancos, disponíveis para atender os clientes, recebendo ou fazendo propostas. O bom é que você pode fazer tudo pela internet pelo site ou aplicativo.
O prazo para renegociar termina nesta terça-feira (31) e os descontos podem chegar a 98%, com parcelamentos em até 48 vezes e entradas para daqui a 45 dias. Cada empresa faz uma proposta, de acordo com as facilidades possíveis.
Acesse o site oficial da campanha, consulte o seu CPF e confira as oportunidades de renegociação. Pode ser a sua chance de recomeçar uma nova fase financeira.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.