Neste sábado (25), das 9h às 12h, acontece o Encontro Sertanejo com moda de viola, apresentação de dança e oficinas culturais para o público infantil, e apresentação de dança, na antiga Estação Ferroviária de Eugênio de Melo. O evento é gratuito e livre para todas as idades.
Aprendizes das oficinas de viola caipira, de diferentes Casas de Cultura, se apresentam sob a orientação do violeiro Fábio Miranda, com um repertório tradicional caipira e músicas populares brasileiras.
Às 11h, dentro da programação do 32º Festidança, o grupo Elo Cia de Dança apresenta "Meraki”, uma dança contemporânea que busca a valorização do presente mesclando dança, teatro e literatura, visando dialogar com o público compartilhando afeto e esperança.
E, durante todo o evento, o pátio externo oferece atividades culturais para as crianças com oficina livre de desenho, modelagem em argila e construção de brinquedos.
Sábado (25), das 9h às 12h
. Encontro Sertanejo na Estação Ferroviária
(Apresentação dos aprendizes das oficinas de viola)
. "Meraki”, da Elo Cia de Dança
. Atividades culturais voltadas ao público infantil
Brasil define futuro no Circuito Mundial de rugby sevens
Equipe fez melhor resultado da história na última etapa: quinto lugar
SJC: Câmara tem projetos relacionados à infância na pauta desta quinta-feira (27)
No total, onze ítens entram para votação
Polícia Civil apreende carro de luxo e R$ 170 mil em dinheiro
Operação em São Paulo tem investigadores de São José cumprindo mandados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.