O Governo de São Paulo determinou o retorno do estado para a fase vermelha nos períodos de 25 a 27 dezembro e 01 a 03 de janeiro. Com isso, apenas serviços essenciais podem funcionar nesses dias.
Conforme decreto estadual a ser publicado nesta quinta-feira (24), nesses seis dias voltam as medidas restritivas, com o atendimento presencial proibido em estabelecimentos como shoppings, lojas, concessionárias, escritórios e locais de eventos culturais. Bares e restaurantes somente poderão atender em sistema de delivery (entrega) ou drive-thru (retirada sem sair do carro).
Apenas as atividades econômicas essenciais poderão funcionar nos próximos finais de semana, incluídos os feriados de Natal e Ano Novo. Estarão liberados, por exemplo, supermercados, padarias (vedado o consumo de alimentos em balcão e mesa no local), farmácias, postos de combustíveis, lavanderias e serviços de hotelaria.
Assim, fica cancelada a autorização da Prefeitura para a abertura de restaurantes em São José dos Campos no feriado de Natal na sexta-feira (25).
Nos demais dias, todas as cidades da região continuam na fase amarela, a terceira das cinco estipuladas pelo Plano São Paulo. A próxima classificação de etapa foi remarcada para 7 de janeiro.
SJC: Domingo no Parque recebe o show Fuá Caipira
Espetáculo passeia por ritmos e tradições rurais da RMVale
1ª Edição do Conexão Juventude acontece neste domingo (16)
Evento terá esporte, música e prestação de serviços
SJC: Escola no Jardim Uirá recebe certificação 5.0
O programa já conta com 33 unidades certificadas na rede municipal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.