RMVale

Estrutura de carro alegórico pega fogo e assusta moradores de bairro em Guará

Partes eram da escola de samba Unidos de Tamandaré; segundo presidente da agremiação, armações eram antigas e não deram prejuízo

Escrito por Gabriel Campoy

25 MAI 2022 - 18H51

Corpo de Bombeiros do Estado de SP

Partes de um carro alegóricos pertencentes a uma escola de samba de Guaratinguetá pegaram fogo em um terreno baldio no bairro Jardim Tamandaré, nesta quarta-feira (25).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontrou os materiais utilizados em desfiles carnavalescos pegando fogo um viaduto.

Segundo a corporação, o fogo foi rapidamente controlado pelas equipes e o local foi deixado rapidamente deixado em segurança.

As estruturas que pegaram fogo eram pertencentes à escola de samba Unidos de Tamandaré, tradicional agremiação do município e detentora de 10 títulos dos desfiles de carnaval da cidade.

Maurão Tamandaré, presidente da escola de samba, afirmou que as estruturas que acabaram queimadas são de anos anteriores e que a agremiação não teve nenhum prejuízo.

“São pequenas estruturas que estavam guardadas debaixo do pontilhão. Mas elas são de anos anteriores, não é nada atual. Entendo que a comunidade ficou preocupada, mas não nos gerou prejuízo. Foi apenas um susto”, destacou.

Confira as fotos.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.