Uma jovem de São José dos Campos, de 20 anos, estudante de medicina foi assassinada em Araguaí (MG) no último sábado (10).
Segundo a Polícia Militar, a jovem saiu com o homem, de 48 anos, com quem já havia saído outras vezes na cidade de Araguaí (MG). Durante o encontro, a vítima compartilhou a localização e mandou mensagens para uma amiga afirmando que o homem estava com conversas estranhas sobre ter matado sua esposa.
Por volta da 1h, a jovem parou de mandar mensagem para a amiga que chamou a Polícia Militar no período da manhã. Com base na última localização compartilhada com a jovem, os policiais iniciaram as buscas.
Ao chegar na casa identificada, os militares perceberam um forte cheiro de água sanitária e identificaram uma parte de terra mexida no quintal onde foi encontrado um corpo com as características da vítima - ela estava com uma marca de tiro na cabeça.
Os policiais começaram as investigações e identificaram que o principal suspeito, o homem qual a jovem havia saído, já havia sido preso em 2006 por matar sua esposa. Populares afirmaram ter visto o homem saindo de casa com comportamento estranho por volta das 7h.
Ele teria saído de casa afirmando que “não seria preso de novo”. Com o andamento das diligências, a PM conseguiu identificar a localização do homem. Quando os policiais chegaram no local, o acusado teria começado atirar contra os policiais.
Durante a troca de tiros, o homem foi atingido pela PM. Ele foi socorrido ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o homem foram encontrados uma pistola, dois revólveres, munições e R$6.826.
Ministério da Saúde foca em sarampo na terceira fase da campanha de vacinação
Aplicação das doses será voltada a crianças, trabalhadores da saúde e adultos até 59 anos
Vini Jr. marca e Real Madrid vence Atalanta na Champions League
Brasileiro contribuiu com gol e assistência na vitória por 3 a 2 sobre italianos
TikTok distribui 100 mil livros gratuitos em São Paulo; veja como participar
De 11 a 17 de dezembro, empresa oferecerá títulos populares da plataforma para o público
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.