Cobertura jornalística de eventos dos estudantes foi premiada com a medalha de prata num dos maiores concursos de jornalismo mundial, o Aspiring Young Journalist Awards 2021 da eModelNations. Realizado nos Estados Unidos, a premiação busca incentivar jovens protagonistas no jornalismo sério e ético.
O time nomeado como Al Jazeera foi criado em 2019 para cobertura do III Mundial - simulação da Alpha para os comitês das Nações Unidas e mais uma vez realizado em 2021.
Nos dois anos anteriores as ações de João Felipe Magalhães Diniz, João Vitor Garcia Nogueira, Vinicius Augusto Landim e Davi de Oliveira Paulino foram reconhecidas como imprensa destaque no MUNDIAL.
No âmbito internacional a medalha de ouro ficou com a escola estadunidense Millbrook School que representou o tradicional The New York Times, a bronze para The Bryn Mawr School que representou a BBC News e a menção honrosa para Centro Polivalente de Arte de Mar del Plata, da Argentina, representando o EL PAÍS.
Neste mesmo concurso, o Instituto Alpha Lumen conquistou mais premiações de ouro e diamante nas outras categorias.
Governo dobra IOF para MEI e empresas do Simples
Nova alíquota encarece crédito para pequenos negócios e preocupa setor produtivo
Hemocentro de Taubaté faz apelo por doadores após queda no estoque de sangue
Unidade atende 25 hospitais da região e precisa alcançar meta de 1,6 mil bolsas por mês
Via Dutra terá movimentação de carga especial inédita a partir desta quinta-feira (17)
Transporte de transformador começa às 21h e vai durar 15 dias
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.