O editor do Meon Jornal e das revistas Metrópole Magazine e Meon Turismo recebeu nesta terça-feira (24), na sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Colar de Honra ao Mérito Legislativo das mãos do presidente da Casa de Leis, deputado Carlão Pignatari (PSDB).
Instituída em 2015, é a maior honraria oferecida pelo legislativo paulista e entregue às personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico do estado. Entre os agraciados das edições anteriores, estão o maestro João Carlos Martins, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo ), Paulo Skaf, o jurista Ives Gandra Martins, o ex-ministro Sérgio Moro e o ex-ministro e ex-presidente da Embraer, Ozires Silva.
Escritor, jornalista, professor, político e produtor cultural, Fabrício Correia completou, em 2021, 25 anos de trajetória profissional. Ele exerceu cargos na administração pública na RMVale e passou por todos os principais veículos de imprensa do estado de São Paulo.
Editor de conteúdo do Grupo Meon de Comunicação há dois anos, o jornalista agradeceu o prêmio.
“Receber o reconhecimento da maior casa legislativa estadual do país, principalmente neste tempo áspero que enfrentamos, é ter a certeza de que o caminho que me trouxe até aqui floresceu. Agradeço à Mesa Diretora da Assembleia, na figura de seu presidente Carlão Pignatari, e aos deputados paulistas na pessoa de Padre Afonso Lobato, pela distinta homenagem.”
O presidente da Assembleia Legislativa recebeu os produtos físicos do Grupo Meon e parabenizou o homenageado.
“Parabéns pela homenagem recebida e em nome de Padre Afonso, um amigo que tenho nesta Casa, saúdo toda a região pela qual tenho muito apreço.”, finalizou.
Em fevereiro, Fabrício Correia já havia recebido, por parte da Câmara Municipal de São José dos Campos, a Medalha Cassiano Ricardo, em reconhecimento aos seus feitos em prol da comunidade.
SJC: Museus têm programação especial de férias
Confira como participar e horários
Governo manifesta indignação à imposição de tarifas pelos EUA
Itamaraty e MDIC enviaram carta às autoridades norte-americanas
EUA miram 25 de Março em investigação contra o Brasil
Local seguiria como centro de "pirataria"
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.