Uma família de São José dos Campos publicou um pedido de ajuda para divulgar o desaparecimento de um familiar em Petrópolis, Rio de Janeiro, desde terça-feira (15). Luiz José Faria Ramos, de 40 anos, estava a trabalho na cidade e, segundo sua irmã, Júlia Ramos de Mello, estava alojado no bairro Duarte Silveira.
Leia MaisNúmero de mortos pelas chuvas em Petrópolis chega a 120José Luiz tem um casal de filhos de dois e quatro anos de idade e é morador de Jacareí. Ele desapareceu no dia em que a primeira tempestade devastou a cidade, provocando enchentes e deslizamentos de terra.
Em entrevista à TV BandVale, Júlia relatou que conversou com os colegas do irmão no dia do desastre. Eles contaram que Luiz dirigia o carro em que outros três colegas estavam, quando caíram num córrego. Todos conseguiram abandonar o veículo, Luiz pelo lado do passageiro, mas cada um foi arrastado pela correnteza para uma direção, por cerca de 60 metros. O trio voltou para a casa onde estavam hospedados no bairro Duarte Silveira, mas não encontrou o colega.
Ao voltarem para o local onde foram arrastados, eles foram informados por um bombeiro que o carro onde estavam fora encontrado, mas sem vestígio de Luiz.
O Portal Meon fez contato com familiares de Luiz, mas não teve retorno até a publicação.
*Em atualização
Inscrições para curso de formação profissional da Eaton são prorrogadas
Interessados podem se inscrever até 7 de novembro
Previsão do tempo em São José para sábado (1)
Pancadas de curta duração, porém intensas, são previstas
Guarda Civil Municipal de Jacareí celebra 65 anos
Cerimônia marcou aniversário da corporação e anunciou reforço no efetivo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.