Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 30 JUN 2020 - 10H22

Criminosos fazem família refém e sequestram idoso em Taubaté

Os criminosos fugiram com um revólver e dinheiro das vítimas; ninguém foi preso

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
A polícia está investigando o caso


Criminosos fizeram uma família refém e sequestraram um idoso na manhã desta segunda-feira (29) em Taubaté. A vítima do sequestro relâmpago foi um idoso de 79 anos, que estava a caminho do sítio da família quando foi surpreendido pelos criminosos que o capturaram e levaram para a casa dele, no bairro Alto São Pedro. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h, o idoso estava na Estrada dos Remédios, zona rural da cidade, pois iria para o sítio da família, quando foi surpreendido por criminosos. Dois homens abordaram a vítima e colocaram um capuz para que pudesse coibir a visão do idoso.

Com a vítima no carro, os criminosos foram até a casa da vítima, no bairro Alto São Pedro, há pouco mais de 3 km de distância do local do sequestro. A esposa e o filho do idoso estavam no imóvel quando os acusados chegaram, eles também foram agredidos e ameaçados.

Os criminosos fugiram com o idoso e na casa roubaram um revólver e R$ 15 mil reais da família. A vítima ficou amarrada e encapuzada o tempo todo e só foi liberada pelos sequestradores na Rodovia Presidente Dutra, na divisa entre Taubaté e Pindamonhangaba. Ele conseguiu ligar para a polícia e foi localizado.

Um dos veículos usados pela quadrilha para a ação foi encontrado abandonado na Bairro do Una, em Pindamonhangaba.

A Polícia acredita que será difícil resolver o caso e prender os criminosos. A principal hipótese é que três pessoas participaram do crime - um motorista e os outros dois que abordaram o idoso. Os criminosos permaneceram com o rosto coberto durante a operação. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.