Nesta sexta-feira (17), o Farma Conde Vôlei São José volta à quadra para o seu segundo compromisso pela Superliga 2023/24. Os Gigantes do Vale visitam o Vedacit Guarulhos, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Os joseenses chegam empolgados para a segunda rodada da principal competição nacional. A equipe estreou com vitória sobre o Montes Claros América por 3 sets a 2, atuando no Ginásio da ADC Embraer, em São José dos Campos.
Um dos líderes do time, o líbero Rogerinho, sabe que os Gigantes do Vale ainda precisam ajustar detalhes e ter uma atuação mais consistente para vencer o duelo diante do Guarulhos.
“Apesar da vitória precisamos evoluir e corrigir alguns pontos. Nossa equipe apresentou uma oscilação dentro do jogo contra o MOC, e temos que ter uma atuação próxima a que tivemos na Supercopa se quisermos vencer o Vedacit Guarulhos”, comentou Rogerinho.
O adversário desta sexta-feira foi o carrasco do Farma Conde Vôlei no Campeonato Paulista, eliminando os joseenses nas semifinais. O técnico dos Gigantes do Vale, Carlos Schwanke, não trata a partida como uma revanche do estadual, e deixa esse clima para os torcedores.
Este será o décimo confronto entre Farma Conde Vôlei e Vedacit Guarulhos na história. O retrospecto é favorável a equipe da Grande São Paulo, que levou a melhor em seis jogos.
São José perde para Ourinhos pelo Paulista de Basquete
Meninas agora enfrentam Campinas nas quartas de final
Incêndio em Ilhabela quase atinge casas na Barra Velha
Bombeiros agiram rápido para conter o fogo
Sabrina Custódia brilha no Paraciclismo mundial
Joseense conquistou 4 medalhas e quebrou o recorde de sua categoria
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.