Nesta sexta-feira (17), o Farma Conde Vôlei São José volta à quadra para o seu segundo compromisso pela Superliga 2023/24. Os Gigantes do Vale visitam o Vedacit Guarulhos, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Os joseenses chegam empolgados para a segunda rodada da principal competição nacional. A equipe estreou com vitória sobre o Montes Claros América por 3 sets a 2, atuando no Ginásio da ADC Embraer, em São José dos Campos.
Um dos líderes do time, o líbero Rogerinho, sabe que os Gigantes do Vale ainda precisam ajustar detalhes e ter uma atuação mais consistente para vencer o duelo diante do Guarulhos.
“Apesar da vitória precisamos evoluir e corrigir alguns pontos. Nossa equipe apresentou uma oscilação dentro do jogo contra o MOC, e temos que ter uma atuação próxima a que tivemos na Supercopa se quisermos vencer o Vedacit Guarulhos”, comentou Rogerinho.
O adversário desta sexta-feira foi o carrasco do Farma Conde Vôlei no Campeonato Paulista, eliminando os joseenses nas semifinais. O técnico dos Gigantes do Vale, Carlos Schwanke, não trata a partida como uma revanche do estadual, e deixa esse clima para os torcedores.
Este será o décimo confronto entre Farma Conde Vôlei e Vedacit Guarulhos na história. O retrospecto é favorável a equipe da Grande São Paulo, que levou a melhor em seis jogos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.