O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSD), apareceu pela primeira vez em uma pesquisa que avalia a preferência do eleitorado de São Paulo na disputa pelo governo estadual.
Apesar de ser desconhecido para 86% da população paulista, o chefe do executivo joseense pode tirar boas informações da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (16) pela Quaest/Genial.
Além de ser o candidato com a menor rejeição, Felicio aparece na pesquisa como um nome mais conhecido do que o deputado federal Vinicius Poit (Novo). Além disso, o prefeito de São José tem a mesma porcentagem (4%) que o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub (Brasil 35), entre os candidatos que o eleitorado paulista “conhece e poderia votar”.
A pesquisa divulgada pela Genial/Quest é a primeira que exclui o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido) – próximo de ser anunciado como o vice na chapa presidencial do ex-presidente Lula – de todos os cenários testados.
No levantamento, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad aparece como o preferido nas intenções de voto com 24%; em seguida, o ex-governador Márcio França (PSB), surge com 18% das intenções de voto; em terceiro vem o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (sem partido), com 9%; e atrás dele o líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, com 7%.
Renato Abreu (Podemos), com 3%; Rodrigo Garcia (PSDB), também com 3%; Vinicius Poit com 2%; e Felicio Ramuth e Abraham Weintraub com 1% aparecem na sequência.
Bom Prato Móvel chega ao bairro Cidade Salvador, em Jacareí
Serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (15)
Careca do INSS vai prestar depoimento à CPMI nesta segunda-feira (15)
Ministro André Mendonça havia desobrigado a presença dele
SJC: Emefi Maria Aparecida Ronconi é a 40ª escola certificada como 5.0
Escola referência no atendimento a alunos surdos celebra certificação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.