O Vice-Governador, Felício Ramuth, esteve no MEON nesta quinta-feira (28) para uma entrevista ao lado do vereador de Jacareí, Dr. Rodrigo Salomon.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Uma das questões abordadas foi a operação das Balsas entre Ilhabela e São Sebastião, que tem sido alvo de reclamações de turistas devido ao tempo de espera para a travessia. Felício disse que o estado de São Paulo possui inúmeras balsas e que o custo anual para os cofres do governo é de R$ 230 milhões. “As balsas custam 260 milhões e arrecadam 30 milhões. As balsas são antigas e precisam a todo tempo de manutenção. A concessão é o melhor caminho”, garante Felício.
O vice-governador alerta que este modelo de gestão vai demorar mais um pouco. “Vamos conviver por mais algum tempo com esta situação. A concessão será a médio prazo. O que dá para fazer em curto prazo é a manutenção. Com a concessão será possível modernizar as balsas, inclusive elétricas ou híbridas para não poluir. Economia e respeito ao meio ambiente são necessários”, completa.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.