O Vice-Governador, Felício Ramuth, esteve no MEON nesta quinta-feira (28) para uma entrevista ao lado do vereador de Jacareí, Dr. Rodrigo Salomon.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Uma das questões abordadas foi a operação das Balsas entre Ilhabela e São Sebastião, que tem sido alvo de reclamações de turistas devido ao tempo de espera para a travessia. Felício disse que o estado de São Paulo possui inúmeras balsas e que o custo anual para os cofres do governo é de R$ 230 milhões. “As balsas custam 260 milhões e arrecadam 30 milhões. As balsas são antigas e precisam a todo tempo de manutenção. A concessão é o melhor caminho”, garante Felício.
O vice-governador alerta que este modelo de gestão vai demorar mais um pouco. “Vamos conviver por mais algum tempo com esta situação. A concessão será a médio prazo. O que dá para fazer em curto prazo é a manutenção. Com a concessão será possível modernizar as balsas, inclusive elétricas ou híbridas para não poluir. Economia e respeito ao meio ambiente são necessários”, completa.
Intoxicação por metanol causa nova morte em SP
É a sétima vítima no estado de SP
Drones viram peça fundamental nas ações de inteligência da polícia em SP
Maior operação da história do estado utilizou 20 aparelhos simultaneamente
Petróleo sobe 5% após sanções dos EUA contra empresas russas
Medida do governo Trump pressiona mercado global
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.