Por Meon Em RMVale Atualizada em 28 JUN 2022 - 08H50

Felicio Ramuth é anunciado como vice governador na chapa de Tarcísio Freitas

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab costura aliança

Em uma reviravolta no cenário pré-eleitoral, o PSD de Gilberto Kassab pode retirar a pré-candidatura de Felicio Ramuth ao Palácio dos Bandeirantes e apoiar o candidato do PL, o ex-ministro Tarcísio Freitas na disputa, tendo Felicio como vice-governador.

A notícia está sendo veiculada em sites regionais e nacionais e já agita o cenário na disputa eleitoral, ainda que sem confirmação do ex-prefeito, que não atendeu às ligações do Meon até o encerramento desta matéria.

Felicio renunciou à prefeitura de São José dos Campos, com alta aprovação, no final de março deste ano, para estar apto a concorrer às eleições ao Governo de São Paulo.

A informação agora é que o PSD indica Felicio como vice do candidato de Bolsonaro ao governo de SP. Os dois candidatos mantém domicílio eleitoral em São José dos Campos. Na última pesquisa divulgada em junho pela EXAME/IDEIA, Tarcísio aparece em segundo lugar com 17% das intenções de voto. No acordo costurado pelos políticos, Datena deverá ser o candidato ao Senado pela aliança PL/PSC/PSD.

Em nota, Felicio Ramuth afirmou que "O PSD e eu fomos procurados por diversos partidos, não há nenhuma negociação partidária fechada sobre o tema, seguirei minha jornada como pré-candidato ao governo de SP conversando e praticando boa política com o objetivo de buscar o melhor para SP".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.