O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSD), foi oficialmente convidado, na manhã desta segunda-feira (7), para ser o candidato do PSD ao Governo de São Paulo.
O convite foi feito por Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, durante coletiva de imprensa em São José. Ele afirmou que a experiência de Felicio e a aprovação maciça do prefeito na cidade durante os dois mandatos foram fatores determinantes para o convite.
Leia MaisMenino com deficiência visual é procurado após cair no rio Juqueriquerê em CaraguáChuva causa deslizamento de terra e transbordamento de córrego em ParaibunaCuidador é preso por furtar R$1,3 mil de idosos em LorenaKassab disse ainda que o nome de Felicio, apesar de ser novo, pode unir forças com outros nomes para formar uma candidatura competitiva.
Até o momento, Felicio recebeu apenas um convite e afirmou estar feliz com a possibilidade de indicação, mas disse que só tomará a decisão após consultar a cidade.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.