Felicio Ramuth (PSD) desistiu da candidatura própria e será vice na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo do Estado de São Paulo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7), em São Paulo, em evento realizado na sede do partido do ex-prefeito de São José dos Campos.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, foi responsável por apresentar Felício, ao lado de Tarcísio: "O PSD dá hoje um passo importante para se afiliar a um partido que tem confiabilidade", argumentou Kassab.
Tarcísio é ex-ministro de infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Felício, que tem um passado de críticas ao presidente por conta da polarização entre ele e o PT, voltou a falar sobre o tema, mas dessa vez adotou um tom de apoio ao atual governante:
"Estar ao lado do Tarcísio, no Estado, faz toda a diferença. O PSD nacional vai tomar suas decisões, mas no estado estarei junto ao Tarcísio. Contudo, pelo que vemos hoje a melhor opção para não deixar o PT retornar ao governo é o Bolsonaro", declarou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.