Na madrugada desta quarta-feira (21), uma festa clandestina com cerca de 150 pessoas aglomeradas foi interrompida pela Prefeitura de São José dos Campos, no bairro Chácaras São José.
Segundo a prefeitura, após monitoramento das redes sociais, os guardas civis municipais e agentes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais) chegaram ao local, na região sudeste da cidade, e constataram mais de 40 veículos estacionados. Ao entrarem no salão de eventos viram que todas as pessoas estavam sem máscaras.
Os organizadores do evento foram multados em R$ 8.800 e os proprietários do salão em R$ 7.250, por descumprimento das regras determinadas pelo Plano São Paulo. Durante a ação fiscal, foram apreendidos aparelhos de som e bebidas alcoólicas.
As irregularidades constatadas pelas equipes foram aglomeração, perturbação do sossego público, falta de máscaras e realização de evento não autorizado pelos decretos municipais e estaduais.
A população pode ajudar a Prefeitura e as forças de segurança denunciando festas clandestinas, aglomerações em vias públicas e descumprimentos das regras do Plano São Paulo através dos canais oficiais: 153 (GCM) e 190 (PM).
Câmara pauta PEC da Blindagem que dificulta ações penais contra parlamentares
Proposta condiciona abertura de processos criminais
STF autoriza UNITAU a manter matrículas em campi fora da sede
Decisão assegura matrículas nos campi de Caraguá e Cruzeiro
"Débora do Batom" cumprirá pena em prisão domiciliar
Cabelereira foi condenada a 14 anos pelos atos de 8 de janeiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.