RMVale

Festival de Férias com espetáculos infantis acontece em shopping de São José

Todas as sessões acontecem às 16h entre os dias 5 e 30 de janeiro

Escrito por Yeda Vasconcelos

03 JAN 2022 - 15H42 (Atualizada em 03 JAN 2022 - 15H46)

Divulgação

A partir desta quarta-feira (5) o Teatro Colinas recebe o Festival de Férias com uma programação especial para as crianças. Serão sete espetáculos infantis com várias sessões até o final do mês de janeiro.

O festival tem como objetivo aproximar as crianças do teatro. Para Claudia Vitale, diretora do Teatro Colinas, o teatro é uma forma lúdica de relacionamento com o outro que incentiva diversos aspectos. “A comunicação, a emoção, a imaginação e a interação social são alguns dos fatores importantes que o teatro incentiva na criança. Fora a magia do ritual: chegar ao teatro, sentar na plateia, as luzes que se apagam, a campainha que soa três vezes anunciando que uma nova história tem início”, explica Claudia.

Os espetáculos são o Sítio do Picapau Amarelo, Os três porquinhos, O Mágico de Oz, Rapunzel: o musical, João e Maria, A Bela e a Fera: o musical e Uma aventura no gelo: o musical.

Todas as sessões acontecem às 16h dos dias 5 a 30 de janeiro. As vendas acontecem na bilheteria do shopping e através do site

Funcionamento da bilheteria:

Quarta a sábado, das 13h às 21h.

Aos domingos, das 13h às 19h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Yeda Vasconcelos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.