Equipamentos serão ajustados para garantir segurança na fábrica
Divulgação/Fibria
A Fibria vai parar sua produção durante dez dias, entre esta segunda (9) até o dia 18 de novembro, para a realização de manutenções preventivas, em Jacareí. A parada é realizada todo ano pela empresa. Nesse período, os equipamentos são ajustados para manter a produtividade, garantir a segurança dos trabalhadores, a qualidade do produto e elevar o desempenho ambiental da organização.
“Esse momento é fundamental para a manutenção dos equipamentos. Além disso, o fluxo de pessoas envolvidas na parada geral aquece a economia local, gerando emprego e renda, com o aumento da movimentação nos restaurantes e hotéis da região”, comenta Paulo Gaia, gerente geral da Fibria de Jacareí.
Ficarão parados aproximadamente 2.300 profissionais prestadores de serviço, de 73 empresas de diferentes segmentos como operação, manutenção, elétrica, instrumentação, enfermagem, entre outros.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.