Por Regina Laranjeira Baumann Em RMVale Atualizada em 08 ABR 2022 - 18H30

Vídeo: final de semana em Ilhabela atrai público com muita salsa e outros ritmos latinos

Todas as apresentações são gratuitas e realizadas no Centro Cultural da Vila

O “Ilharriba: Festival de Música Latina Ilhabela”, que começa nesta sexta-feira (8) e vai até domingo (10), é um daqueles momentos inesquecíveis. Soma a beleza de Ilhabela à música e dança latinas.

A proposta não é singela: trata-se do maior festival internacional de música e dança latina no Brasil: "una fiesta latina" com entrada gratuita ao público, sempre a partir das 19h, no Centro Cultural da Vila, bem no centro histórico da cidade.

Ao ar livre, com a brisa do mar, música de padrão internacional e até balé, a sexta edição do evento é uma realização da Secretaria de Cultura de Ilhabela e já se tornou referência.

Está imperdível! 

Confira a galeria de fotos: 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Regina Laranjeira Baumann, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.