Criminoso era procurado por roubo
Divulgação/Polícia Militar
Um criminoso de 32 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 10h, no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto durante um patrulhamento de rotina pela região. Ele estava atravessando a rua e apresentou nervosismo ao perceber a presença da viatura da PM.
O homem foi abordado e com ele foi encontrada uma chave de boca e uma chave micha, utilizada para furtar carros e motos. Ao consultar sua identidade no sistema, foi constatado que ele estava sendo procurado pelo crime de roubo.
Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.