Policiais durante buscas de casal foragido em bairros de Campos do Jordão
Divulgação/DIG
A equipe da Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos realiza uma operação em Campos do Jordão, desde o início da manhã desta segunda-feira (29), em busca do casal suspeito de participar do assassinato da vendedora Jaqueline Barros Vanderlei, na avenida São João, no dia 8 de maio.
‘Corolla’, suspeito de ser o autor dos disparos, e a sua namorada são da cidade e foram identificados após a prisão da prima do casal, no dia 16 de maio. Os dois estão com a prisão preventiva decretada. Os três aparecem juntos nas imagens das câmeras de segurança em frente ao local do crime.
Além do trio, o ex-marido da vítima e a atual companheira também já foram presos pela participação no crime.
O médico, além de ser investigado como mandante, também é alvo de um inquérito que apura se ele atirou contra si mesmo para despistar a Polícia Civil. Os policiais encontraram uma arma no telhado da casa do suspeito do mesmo calibre usado nos tiros contra Jaqueline.
Defesa
O advogado do médico, Cristiano Jhoukadar, disse ao Meon no dia 17 de maio que seu cliente "não tinha nenhum contato" com Jaqueline e que negava qualquer participação no crime. Procurado novamente, a defesa não retornou aos contatos.
Joukhadar contesta a versão dos investigadores sobre o crime e acusa a Polícia Civil de ignorar supostas ameaças sofridas pelo seu cliente.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.