As forças de segurança de Jacareí interromperam nesta quinta-feira (8), uma festa com mais de 130 pessoas em uma chácara no bairro Jamic, na zona rural da cidade.
No momento da ação, boa parte das pessoas que estavam no local não estariam usando máscaras e descumpriam as regras de distanciamento social.
Segundo a polícia, o responsável foi autuado por violação das regras do Plano São Paulo de combate à Covid-19 e o local interditado por tempo indeterminado.
De acordo com as autoridades, a denúncia foi feitar por munícipes da região que se sentiram incomodados com a festividade.
O secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí, Rafael Júlio, afirmou que “festas como essa só atrasam o fim da pandemia”.
“Todos os fins de semana recebemos diversas denúncias de festas clandestinas acontecendo em nossa cidade. Nós estamos a poucos meses de vacinar toda a população adulta e voltar a vida normal, mas enquanto isso não acontece, é muito importante que todos façam a sua parte, sem aglomeração distanciamento social, utilizando máscaras e, assim, evitando o contágio do vírus”, afirmou.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.