Funcionário passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu no hospital
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O funcionário da prefeitura que foi vítima de um desabamento na tarde desta quinta-feira (12), morreu na madrugada desta sexta-feira (13), na Santa Casa de Cruzeiro.
Ele teve perfuração nos rins e passou por uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu por volta das 4h desta sexta. Os outros dois funcionários da prefeitura atingidos pelo desabamento seguem internados na Santa Casa de Lorena.
Entenda o caso
Três funcionários da prefeitura estavam trabalhando na demolição de uma residência no momento do acidente, na rua Hermínio Ângelo Pizi, na Vila Brasil, em Cruzeiro.
A casa desabou em cima dos três, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A Prefeitura de Cruzeiro informou, em nota, que foi aberta uma sindicância para investigar o caso, e se for comprovada falha técnica, todas as providências serão aplicadas aos responsáveis, segundo o que está previsto em lei.
Uma empresa privada se colocou à disposição para finalizar os serviços de demolição, de forma solidária, sem cobrar nada por isso. Os trabalhos devem ser realizados nos próximos dias, com fiscalização e segurança necessárias.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.