Por Meon Em RMVale

Funcionários da Embraer retornam ao trabalho após 20 dias de férias coletivas para segregação interna

Após reestruturação, divisão comercial passa a atuar de forma independente

jato_e175_e2_embraer

Empresas já estão operacionais para o desenvolvimento das suas funções. 

Divulgação

Os funcionários da Embraer de todo o país retornam ao trabalho nesta segunda-feira (27), após a segregação interna do negócio de aviação comercial, em negociação com a Boeing. As férias coletivas tiveram início no dia 6 de janeiro. 

Após a reestruturação, a divisão comercial passa a atuar de forma independente, mas a brasileira continua com controle de suas operações até a consumação da parceria com a americana.

A Embraer informou que as atividades de TI e outras ações de segregação foram concluídas e as duas empresas já estão operacionais para o desenvolvimento das suas funções.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.