Empresas já estão operacionais para o desenvolvimento das suas funções.
Divulgação
Os funcionários da Embraer de todo o país retornam ao trabalho nesta segunda-feira (27), após a segregação interna do negócio de aviação comercial, em negociação com a Boeing. As férias coletivas tiveram início no dia 6 de janeiro.
Após a reestruturação, a divisão comercial passa a atuar de forma independente, mas a brasileira continua com controle de suas operações até a consumação da parceria com a americana.
A Embraer informou que as atividades de TI e outras ações de segregação foram concluídas e as duas empresas já estão operacionais para o desenvolvimento das suas funções.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.