O Monsenho Jonas Abib, fundador da Canção Nova, foi diagnosticado com mieloma, um tipo maligno de tumor. Através de nota divulgada nesta quarta-feira (5), a entidade informou que o sacerdote segue internado para tratamento em um hospital de São Paulo.
Segundo a comunidade, Padre Jonas, de 84 anos, que está internado desde o dia 27 de abril e que passou por um cateterismo cardíaco bem sucedido, teve iniciado um novo tratamento no hospital para o acompanhamento de possíveis reações do novo quadro.
Ainda de acordo com o comunicado, o estado de saúde do presbítero segue em bom estado geral, sob o ponto de vista clínico, e o câncer, tratável.
Além de Padre, Jonas Abib é músico, escritor e um dos sacerdotes mais conhecidos da Igreja Católica do Brasil, sendo responsável pela criação da comunidade Canção Nova, em 1978.
O Mieloma, câncer diagnosticado no sacerdote, é um tipo de tumor maligno que se desenvolve nas células plasmáticas, que são responsáveis pela produção dos anticorpos que compõem o sistema de defesa do organismo.
Estado de SP apresenta queda histórica de roubos em maio
Ação policial evitou mais de 3 mil assaltos no período
Câmara de Pinda discute projeto que cria taxa de lixo
Proposta é de autoria do Executivo
Farma Conde anuncia 70 novas lojas, dois laboratórios e foco em ações sociais
Empresa está presente nos estados de SP, MG e RJ
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.