RMVale

Fundo Social de São José distribui roupas de frio nesta terça

1ª Loja Solidária da Campanha do Agasalho será no Jardim República, às terças e quintas, das 9h às 12h

Escrito por Meon

23 MAI 2022 - 15H38

Reprodução

A partir desta terça-feira (24), o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos começa a distribuir roupas e cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade, pelas lojas solidárias da Campanha do Agasalho 2022. A primeira será no Jardim República, na região sul da cidade.

Até agosto, serão promovidas duas lojas solidárias por semana, sempre às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, atendendo a população de todas as regiões de São José, inclusive os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

Paralelamente à distribuição, o Fundo Social faz a arrecadação de roupas e agasalhos. Desde a semana passada, têm sido distribuídas caixas coletoras personalizadas da Campanha do Agasalho nos órgãos públicos, comércio, condomínios, escolas, igrejas e outros locais com grande circulação de pessoas.

A campanha visa arrecadar e distribuir cobertores, roupas novas e em bom estado para garantir a proteção das pessoas em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima. Também podem ser doadas meias, cachecóis, gorros, roupas para bebês e sapatos.

Serviço

  • Para ser um posto de coleta, ligue 3911-8060
  • Horários e locais das lojas do Fundo Social de Solidariedade em São José:
  • http://www.doasaojose.com.br/conteudos/campanhas/campanha-lojas-solidarias/
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.