A partir desta terça-feira (24), o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos começa a distribuir roupas e cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade, pelas lojas solidárias da Campanha do Agasalho 2022. A primeira será no Jardim República, na região sul da cidade.
Até agosto, serão promovidas duas lojas solidárias por semana, sempre às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, atendendo a população de todas as regiões de São José, inclusive os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.
Paralelamente à distribuição, o Fundo Social faz a arrecadação de roupas e agasalhos. Desde a semana passada, têm sido distribuídas caixas coletoras personalizadas da Campanha do Agasalho nos órgãos públicos, comércio, condomínios, escolas, igrejas e outros locais com grande circulação de pessoas.
A campanha visa arrecadar e distribuir cobertores, roupas novas e em bom estado para garantir a proteção das pessoas em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima. Também podem ser doadas meias, cachecóis, gorros, roupas para bebês e sapatos.
Leilão do Porto de São Sebastião será realizado em março de 2026
Declaração foi dada pelo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa
Trump cobra R$ 1,2 bilhão do governo dos EUA
Presidente americano alega prejuízo com investigações federais durante gestão Biden
BC da Argentina vende US$ 45,5 milhões para manter taxa de câmbio
Intervenção ocorreu após peso atingir limite superior da banda flutuante
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.