Gabriela Rocha elogia Tia Taty em suas redes sociais
A motorista de transporte escolar mais rosa do Brasil tem sua participação no programa 'Eliana' repercutida além da televisão

A participação de Tia Taty no programa "Eliana" do último domingo (23) continua repercutindo em todo Brasil. Após o programa, a cantora gospel Gabriela Rocha elogiou a motorista de transporte escolar em suas redes sociais. "Tive a alegria de fazer uma surpresa linda para uma mulher abençoada!", escreveu a cantora antes da exibição do programa.
A cantora ainda voltou momentos mais tarde às redes sociais e publicou. "A história de Tia Taty é linda. Ela é motorista de van e sempre ajudou muitas crianças e pessoas ao seu redor.", finalizou. Gabriela Rocha conta com quase 6 milhões de seguidores no Instagram.

Nas redes sociais do Portal Meon, a participação de Tia Taty no programa também trouxe demonstrações de carinho por parte de centenas de leitores, chegando a quase 180 mil impressões no Facebook.
A participação de Taty foi disponibilizada na íntegra pelo SBT no canal de Eliana no Youtube e até o presente momento já foi visto por mais de 20 mil pessoas. Durante o programa, a motorista renovou os votos matrimoniais com seu companheiro Juliano, em uma cerimônia totalmente cor-de-rosa.
Tatiane Fartir dos Santos, conhecida como Tia Taty, de 36 anos, é uma condutora de transporte escolar inusitada de São José dos Campos. Ela possui uma van toda rosa e até já gravou um CD infantil com faixas educativas inéditas, sendo a única profissional da área com CD infantil gravado do país.
Emocionada, ao Portal Meon, enfocou sua participação no programa com uma frase: “E o que mais me alegra é saber que vidas foram alcançadas. Estou recebendo diversas mensagens de norte ao sul do país, relatos de pessoas dizendo que a minha história trouxe esperança de vida."

Cascavel é capturada em empresa no bairro Piracancaguá em Taubaté
Cobra estava em uma roçadeira

PAT de São José oferece 186 vagas de emprego nesta quinta-feira (18)
Maioria das oportunidades é para o setor de serviços

Previsão do tempo: quinta-feira (18) terá chuva à noite na RM Vale e Litoral Norte
Temperaturas se mantém elevadas
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.