Uma garota de programa foi encontrada morta e carbonizada na noite deste sábado (9) em uma casa no bairro Perequê, em Ilhabela. Um homem, possivelmente seu cliente, é o principal suspeito do crime.
De acordo com informações, o suspeito foi visto por câmeras de segurança do local, entrando na casa minutos antes do acontecido.
Os bombeiros foram acionados pelos vizinhos da residência que sentiram um forte cheiro de queimado e acionaram as autoridades.
Segundo a corporação, as viaturas chegaram no local por volta das 23h15 para o atendimento. Em meio ao incêndio, uma mulher, loira, com cerca de 25 anos, foi encontrada carbonizada e já sem vida.
Foram encontrados na cena do crime carregadores de celular, uma máquina de cartões de crédito e a bolsa no local do crime.
O homem em questão, apontado como o principal suspeito do crime, não foi localizado pela Polícia até o momento.
Por fim, segundo o Corpo de Bombeiros, o local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Científica para os trabalhos de perícia. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Previsão do tempo em São José nesta quarta-feira (16)
Mínima será de 10°C e máxima de 23°C; tempo segue estável e seco
FIFA divulga cronograma para venda de ingressos da Copa de 2026
Evento espera 6,5 milhões de torcedores nos EUA, México e Canadá
Otan ameaça Brasil, China e Índia com sanções por negociar com Rússia
Aliança ocidental pressiona países que mantêm laços comerciais com Moscou
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.