Um jovem, de 18 anos, foi detido por agredir a companheira, de 15 anos, em Taubaté na manhã deste domingo (26).
De acordo com a prefeitura, as câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) flagraram a briga de um casal no bairro Areão. Uma viatura da GCM (guarda Civil Municipal) que estava em patrulhamento foi ao local.
Ainda de acordo com informações da prefeitura, quando os guardas civis chegaram no local, o homem estaria com comportamento agressivo. O casal foi levado à delegacia e, após as imagens do COI serem conferidas, o jovem permaneceu detido acusado de agressão.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.