Por Meon Em RMVale

Geraldo Alckmin entrega laboratórios da Fatec em Pindanhonhangaba

alckmin_fatec_pinda

Governador Geraldo Alckmin na entrega dos laboratórios na Fatec de Pinda

Divulgação/Governo do Estado

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), visitou Pindamonhangaba para entregar do novo bloco pedagógico da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado). O prédio tem sete laboratórios, duas salas de aulas, biblioteca e auditório com capacidade para 120 pessoas. O investimento foi de R$ 3,6 milhões.

Segundo Alckmin, em agosto a Fatec passa a oferecer cursos a distância. “Os cursos são voltados às atividades industriais da região e agora teremos o curso à distância. A pessoa pode de qualquer cidade fazer o curso de Gestão Empresarial. Começa agora em agosto”, destacou Alckmin, que esteve em sua terra natal na última sexta-feira (20).

A diretora da Fatec de Pinda, Cristina Elizeu, diz que os novos laboratórios irão proporcionar aos alunos uma melhor experiência com as aulas práticas, tanto pelos equipamentos para estudo quanto pelo espaço. “Os laboratórios são de primeira ordem, extremamente bem equipados, e agora com espaço para os alunos poderem fazer as aulas práticas”.

A Fatec de Pindamonhangaba foi implantada em 2006 e conta com mais de 1.100 alunos matriculados e oferece os cursos superiores de Tecnologia em Manutenção Industrial, Mecânica, Processos de Soldagem, Processos Metalúrgicos e Projetos Mecânicos. O prédio também recebeu sistema de vigilância por câmeras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.