RMVale

Ginásio de Esportes em São Sebastião é vandalizado

Equipe de manutenção do local encontrou diversas depredações no local, como portas quebradas e vasos sanitários entupidos com papel higiênico

Escrito por Gabriel Campoy

10 SET 2021 - 15H26

PMSS

O Ginásio de Esportes “Amaro Buarque Sampaio”, da região da Topolândia, em São Sebastião, foi vítima de vandalismo durante esta semana.

De acordo com a prefeitura municipal, ao realizar os serviços de zeladoria, a equipe de manutenção da Secretaria de Esportes encontrou diversas depredações no local, como portas quebradas e vasos sanitários entupidos com papel higiênico. Além disso, itens como sifões de pias e torneiras foram furtados.

Após o acontecido, a secretaria afirmou que ampliará a contingência de vigilantes no local para identificar infratores e reprimir atos semelhantes no futuro.

A praça esportiva vem sendo utilizada atualmente para as partidas da Lisfuts (Liga Sebastianense de Futebol de Salão), entre quinta e sábado, além de estar aberto para prática amadora do esporte nos demais dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.