O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), assinou hoje em visita ao município de Cruzeiro a ordem de serviço que autoriza o início das obras do Hospital Regional do Vale Histórico e Circuito da Fé na cidade.
A unidade hospitalar é um pedido de muitos anos do município ao Estado, e foi anunciado em maio de 2021, pelo ex-governador João Doria (PSDB) em visita ao munícipio.
O hospital, que será construído no local do antigo recinto de exposições de Cruzeiro, irá oferecer serviços no atendimento de obstetrícia, traumatologia, ortopedia, neurologia, neurocirurgia e hemodiálise.
A unidade terá uma área de 18 mil m², com seis andares e um heliponto. Serão 200 leitos, dos quais 160 de clínica e 40 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva.
De acordo com o previsto em licitação, o investimento realizado pelo Estado será de R$ 117 milhões, com a precisão de conclusão dos trabalhos em 24 meses.
A unidade do Poupatempo de Cruzeiro já atende a população há um mês. O Governador Rodrigo Garcia, que esteve ao lado dos secretários estaduais da Saúde, Jean Gorinchteyn; e da Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, utilizaram o evento como uma celebração de oficialização.
Serviços como a emissão da 2ª via de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), renovação de carteira de identidade, atestado de antecedentes criminais e emissão de CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) já são ofertados à população.
O atendimento pode ser agendado pela internet ou via aplicativo. A unidade fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, além dos sábados, das 9h Às 13h, na rua Dr. Otton Barcelos, 101, no bairro Vila Paulista
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.