O Governo de São Paulo envia, nesta sexta-feira (25), nova equipe do Corpo de Bombeiros para ampliar a força-tarefa paulista que auxilia nas buscas por vítimas das chuvas intensas que têm caído em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, desde o dia 15. Ao todo, 24 militares, 12 deles da RMVale, partem rumo ao estado vizinho para auxiliar nas atividades.
De Guaratinguetá, 12 profissionais partem, por volta das 9h, após se reunirem com outros oito bombeiros vindos da capital paulista, que também fazem parte da força-tarefa. O encontro das equipes, antes de seguirem viagem por terra, ocorre na sede do posto do Corpo de Bombeiros de Guará, no bairro Engenheiro Neiva . A previsão é que cheguem em Petrópolis no meio da tarde.
Além desses militares, outros quatro bombeiros e dois cães farejadores também serão enviados, com saída da cidade de São Paulo, em helicóptero da Polícia Militar.
Projeto de lei quer proibir trotes violentos e práticas humilhantes nas escolas municipais
Proposta é de autoria do vereador Senna (PL)
Bom Prato Móvel chega ao bairro Cidade Salvador, em Jacareí
Serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (15)
Careca do INSS vai prestar depoimento à CPMI nesta segunda-feira (15)
Ministro André Mendonça havia desobrigado a presença dele
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.