RMVale

Festival revela compositor mais famoso da RMVale durante grande final

Público vai escolher a mais bela canção durante votação online

Escrito por Bruna Oliveira

26 NOV 2021 - 14H58 (Atualizada em 26 NOV 2021 - 17H36)

Divulgação

A grande final do Festival A Canção, que vai revelar o compositor mais famoso do Vale do Paraíba, será realizada neste sábado (27). A mais bela canção será escolhida pelo público durante a transmissão online, por meio de votação no site

No palco, os músicos reapresentarão as três canções finalistas já escolhidas pelo público, e então, conheceremos a quarta finalista. A votação está aberta até esta sexta-feira (26), às 23h59.

A primeira transmissão do reality foi ao ar no sábado (23) de outubro; ao todo, foram mais de 200 canções inscritas. Todos os compositores selecionados eram anônimos, suas obras inéditas foram produzidas profissionalmente por músicos da região e apresentadas em seis transmissões on-line no Youtube.

Todos os detalhes e conteúdo desta superprodução regional podem ser conferidos nas redes sociais e no canal do Festival A Canção

Enaltecendo a diversidade e riqueza da música regional, o Festival A Canção é um projeto realizado por intermédio da Lei Emergencial Cultural Aldir Blanc (Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo) e do Ministério do Turismo, que promove a cultura solidária e ações da Fraternidade Sem Fronteiras.

Live 6: Grande Final

Sábado (27), às 19h.

Haverá show de músicos convidados e apresentações das três canções finalistas. A decisão da canção vencedora virá do grande público, por votação on-line que será feita durante a transmissão do programa. Ao final desta transmissão, com o anúncio da canção vencedora, o público também conhecerá o compositor anônimo mais famoso da RMVale.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Oliveira, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.