Por Meon Em RMVale Atualizada em 27 OUT 2020 - 13H49

Greve na Bayer em São José é encerrada

Funcionários aprovaram proposta da empresa

Divulgação/SindicatodosQuímicos
Divulgação/SindicatodosQuímicos


A greve realizada pelos funcionários da Bayer na unidade de São José dos Campos foi encerrada nesta terça-feira (27). Os trabalhadores já seguiram para os seus postos de trabalho.

De acordo com o Sindicato dos Químicos, os funcionários aprovaram em assembleia, a proposta realizada pela empresa, que prevê a manutenção da escala de turno por um ano e estabilidade de emprego para todos por seis meses.

Os funcionários da Bayer em São José entraram em greve na manhã desta segunda-feira (26). Segundo o sindicato, a greve foi contra o comunicado da empresa de demissão em massa na unidade.

Sobre o fim da greve, a Bayer informou "que a proposta acordada prioriza o menor impacto possível a todos, estabelecendo um modelo de gestão mais ágil e colaborativo, de acordo com a evolução do negócio". A empresa reforçou ainda o respeito aos funcionários e que é aberta ao diálogo. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.