A Prefeitura de Guaratinguetá publicou um decreto ampliando o horário de funcionamento do comércio em geral. Desde a última terça-feira (17), os estabelecimentos comerciais estão autorizados a funcionar por até 12 horas diárias.
Vale ressaltar, porém, que o horário máximo de funcionamento permitido é até às 22h. Com exceção dos bares, restaurantes e similares, inclusive os localizados em praças de alimentação, shoppings e galerias, que embora devam encerrar as atividades às 22h também, podem permanecer com clientes dentro até às 23h.
A Administração ressalta que o decreto estabelecido está em total acordo com o Plano São Paulo de retomada consciente, considerando os critérios da fase verde.
A prefeitura reforça ainda que os estabelecimentos devem garantir o respeito às medidas sanitárias de prevenção contra a Covid-19, como ocupação máxima de 60% da capacidade total do espaço e o uso de máscara e álcool em gel.
Segundo o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura nesta quinta-feira (19), Guaratinguetá tem 2.370 casos confirmados de Covid-19. Destes, 53 pacientes foram a óbito, nove estão internados, 355 estão em isolamento domiciliar e 1.953 estão recuperados. A cidade tem ainda 516 casos suspeitos.
Ouvidoria Itinerante da Saúde de Jacareí segue com atendimentos
Veja calendário por bairros em novembro
STF antecipa julgamento de denúncia contra Eduardo Bolsonaro
Nova data é 14 de novembro
Roubos de celulares caem 13% no estado de SP
Trabalho integrado evitou quase 7 mil assaltos em nove meses
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.