Na manhã desta terça-feira (20), o Cabo PM Marcos Aurélio de Castro, do 11º Grupamento de Bombeiros, morreu após uma queda de 15 metros de altura em Guaratinguetá.
Participe do evento “Diálogos e Estratégias ESG 2024" - Faça sua inscrição AQUI e veja quem são os palestrantes
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O acidente ocorreu enquanto ele e outros agentes realizavam a poda de uma árvore de grande porte para prevenir a queda de galhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes tentaram socorrer o cabo, mas ele não sobreviveu aos ferimentos. O militar deixa esposa e três filhos.
O Corpo de Bombeiros expressou seu pesar pelo ocorrido em nota:
“O Cabo PM Aurélio sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros enquanto cumpria seu dever, mostrando a mesma coragem e dedicação que sempre o caracterizaram. Apesar dos esforços das equipes de resgate e do atendimento médico, o militar não resistiu aos ferimentos. Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que sua memória seja preservada com o respeito e a admiração que ele conquistou ao longo de sua trajetória.”
Fonte: G1 Vanguarda
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.