RMVale

Guaratinguetá inicia vacinação em idosos de 60 anos nesta quarta

A aplicação ocorrerá na Igreja Carisma e nas UBSs Cohab e Engenheiro Neiva

Escrito por Gabriel Campoy

05 MAI 2021 - 01H21

Claudio Vieira/PMSJC

Em comunicado, a Secretaria de Saúde de Guaratinguetá confirmou o início da vacinação contra a Covid-19 em idosos de 60 anos nesta quarta-feira (5).

Para receber a imunização, a prefeitura orienta que os contemplados devem levar algum documento com foto, CPF e o cartão do SUS municipal.

A aplicação ocorrerá na Igreja Carisma e nas UBSs (Unidade Básica de Saúde) Cohab e Engenheiro Neiva, dividida em dois turnos em dois dias.

Na quarta-feira, das 8h às 12h, para nascidos entre janeiro e março; e das 13h às 16h, para nascidos entre abril e junho. Já na quinta-feira os horários serão das 8h às 12h, para nascidos entre julho e setembro; e das 13h às 16h, para nascidos entre abril e junho.


Segunda dose

Já a segunda dose do imunizante para idosos e profissionais de saúde acontecerá no Ginásio de Esportes do Pedregulho no mesmo dia.

Para evitar aglomerações, a prefeitura comunicou que haverá divisão semestral na aplicação. Aos nascidos entre janeiro e junho, o atendimento será entre das 8h às 12h, e das 13h às 16h, para os nascidos entre julho e dezembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.