A prefeitura de Guaratinguetá prorrogou a anistia de juros e multas de até 100% para aqueles que possuem dívidas com o município. Os devedores têm até o dia 10 de novembro de 2023 para aproveitar, porém, a alta demanda registrada nos últimos dias sugere que deixar para a última hora pode ser arriscado.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Para usufruir dos benefícios, é necessário regularizar o tributo do ano vigente e realizar o recadastramento nos setores municipais. A negociação pode ser feita para débitos de IPTU, ISSQN, Impostos, Contribuições de Melhoria e outros inscritos na Dívida Ativa.
Ao dirigir-se à sede da Prefeitura (Rua Aluísio José de Castro, nº 147 – Chácara Selles), os contribuintes podem explorar uma variedade de acordos de anistia. Estas opções incluem descontos associados para pagamento à vista, parcelamentos em 10 vezes com descontos de até 80%, e em 15 vezes com descontos de até 60%.
As parcelas mínimas, condicionais em 02 UFESP – R$ 68,52 para pessoas físicas e 06 UFESP – R$ 205,56 para pessoas jurídicas. Aqueles que já mantêm acordos de dia não estão excluídos dos benefícios, podendo exigir descontos adicionais no saldo devedor.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.