RMVale

Guarda Civil de São José prende grupo suspeito de aplicar golpes com dinheiro falso

Suspeitos confessaram os crimes após serem interceptados pelos agentes em um veículo; quadrilha também atuava em São Bento do Sapucaí

Escrito por Gabriel Campoy

25 JAN 2022 - 12H15 (Atualizada em 25 JAN 2022 - 12H32)

Divulgação/PMSJC

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São José dos Campos prendeu nesta segunda-feira (24) uma quadrilha que aplicava golpes utilizando cédulas falsas no município. O grupo, composto por duas mulheres e um homem, também atuava em São Bento do Sapucaí.

A apreensão veio após o CSI (Centro de Segurança e Inteligência) identificar um carro com características parecidas com as atribuída ao veículo utilizado pela quadrilha. Após a interceptação, os agentes identificaram diversos produtos comprados recentemente, além de uma nota de R$ 200 reais falsa. Os suspeitos, posteriormente, confessaram os crimes e foram detidos.

Os três foram encaminhados à uma Delegacia da Polícia Federal. No local, uma funcionária de um comércio vítima dos golpes aplicado pela quadrilha identificou os suspeitos.

Os suspeitos ainda informaram aos policiais que o grupo possui outros integrantes que não estavam presentes no momento da abordagem. Em seguida, após a realização dos boletins de ocorrência elaborado pelas vítimas dos golpes, os três foram presos em flagrante.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.