RMVale

Guarda municipal é baleado após tentativa de assalto em Jacareí

A dupla atirou contra o homem quando percebeu que ele estava armado

Escrito por Meon

04 MAR 2021 - 12H11 (Atualizada em 04 MAR 2021 - 14H09)

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na noite desta quarta-feira (3), um GCM (guarda civil municipal) foi alvejado por vários disparos de arma de fogo após tentativa de assalto no bairro Jardim Marques, em Jacareí.

Segundo a PM (Polícia Militar), ao chegarem ao local dos disparos, a equipe se deparou com uma vítima caída ao solo, com três disparos de arma de fogo na região da bacia, braço e cervical. Os policiais socorreram o guarda civil para a Santa Casa de Jacareí, que permaneceu internado em estado gravíssimo.

Segundo moradores locais, a equipe foi informada de que o guarda municipal estava com sua motocicleta em uma barbearia quando os dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local e um deles anunciou o roubo com arma de fogo. Ao entregar a chave do veículo, um dos homens percebeu que o GCM estava armado e efetuou os três disparos que atingiram a vítima. Em seguida, os indivíduos fugiram do local com outra motocicleta, sem roubar nada.

A PM informou que a equipe de Força Tática, ao realizar o patrulhamento pela entrada do bairro Jardim Marques, se deparou com a dupla em uma motocicleta, com placa adulterada, com as mesmas características informadas via COPOM. Os acusados, ao avistarem a equipe, tentaram fugir, porém, foram abordados e na revista pessoal foi localizada a arma de fogo. Um dos indivíduos teria confessado ser o autor dos disparos contra o guarda.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, o guarda já foi transferido para um hospital particular em São José dos Campos. Disseram ainda que seguem dando apoio à família.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.