O homem acusado de roubar o carro do vizinho, cometer assaltos e ferir uma jovem com uma tesoura no último domingo (3) foi detido no apartamento em que mora na tarde deste sábado (9). Ele estava sendo procurado pela polícia desde o último fim de semana. Na delegacia, ele prestou depoimento, foi liberado e vai responder aos crimes em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, o homem não estava no prédio desde que cometeu o crime, no último domingo. A Polícia realizou buscas em locais próximos ao prédio mas não conseguiu encontrar o acusado.
Neste sábado (9) ele voltou para o prédio em que mora, no apartamento em frente ao do vizinho que teria sido roubado por ele. Outros moradores o viram e acionaram a polícia.
Ao chegar ao prédio, o homem foi conduzido para a delegacia da cidade sem oferecer resistência. Ele prestou depoimento a polícia e vai responder aos crimes de furto e lesão corporal em liberdade. A Polícia Civil não informou se ele teria confessado o crime nem o que disse no depoimento.
Relembre o caso
No último domingo (3), a polícia atendeu a um chamado de um roubo a uma jovem na zona central da cidade. Ela também foi ferida pelo assaltante com uma tesoura. O ladrão levou dinheiro e o celular da jovem, mas na fuga com o carro ele colidiu com um poste e abandonou o veículo.
A polícia rastreou o aparelho e chegou até um homem, que disse ter comprado o aparelho por R$ 80 de outro indivíduo. A polícia também verificou quem era o dono do carro utilizado no assalto e passou a trata-lo como suspeito do crime.
Quando foi encontrado, o proprietário do veículo informou que não sabia dos crimes e que suspeitava que o próprio vizinho havia roubado o carro e cometido o crime.
Nas redes sociais, o dono do carro disse que achou que teria perdido a chave do carro há três semanas e não sabia de onde ela estava. Ao descobrir que estava sendo acusado, ele passou a suspeitar que o vizinho de porta do prédio onde mora havia entrado no apartamento e roubado a chave do carro e estaria usando o veículo “pra ir em biqueiras comprar drogas, e talvez até para fazer alguns furtos”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.